Motorista perde controle do veículo e provoca acidente na PI 143 próximo a Oeiras

0
229
Foto: Reprodução

O motorista de um veículo perdeu o controle do veículo na PI 143, que liga Oeiras a Colônia do Piauí, no final da tarde desta quinta-feira (15).

O veículo modelo Fiesta, Placa NIQ -1314, conduzido por Rosevaldo da Silva Pimentel e mais quatro ocupantes, estourou um pneu e começou sair da pista. Segundo o motorista foi impossível controlar o veículo que tombou diversas vezes chegando a capotar a cerca de 50 metros depois.

Após virar, o veículo ficou com os pneus para cima e as vítimas presas às ferragens, populares que passaram no local apos o acidente, desviraram o veículo e acionaram o SAMU para auxiliar no socorro, no local onde aconteceu o acidente conhecido como Ladeira da Onça, próximo a Oeiras. De acordo com motorista vinham do Povoado Buriti do Rei para a cidade de Oeiras.

Dos quatro passageiros apenas uma moça teve uma forte pancada na cabeça, após ser encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento — UPA de Oeiras, foi para a sala vermelha, mas já está fora de risco, informaram os familiares. Os demais tiveram apenas escoriações e algumas lesões, mas nenhuma em estado grave.

Todos foram atendidos após ser encaminhados para UPA onde ficaram em observação para ser liberados.

Fonte: Portal Integração